Parceiros

Eventos:

AMIGUINHOS

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 12 em Sab 10 Nov - 2:52:19

[Respondido] Dúvidas OMIR-Brasil

Ir em baixo

Re: [Respondido] Dúvidas OMIR-Brasil

Mensagem por leila vagner oro em Seg 18 Jun - 19:21:20

Eu sou cadastrada na OMIR?, pq se sou não to sabendo kkkkkk, nao tenho acesso ://
leila vagner oro
Merece ser Moderador
Merece ser Moderador

Mensagem por Convidad em Seg 18 Jun - 8:38:52

(e-mail enviado ontem)

Distrito, tudo bem?

Percebi que muitos clubes estão com dúvidas em relação ao concurso de projetos, se devem mesmo ser cadastrados na Omir Brasil, coisas desse gênero.

Pois bem, como algum de vocês acompanham, o novo Portal Omir Brasil será "lançado" na próxima gestão, muito provavelmente não demore muito (Amém!), em razão disso:
- o problema das senhas não será solucionado, deveremos aguardar o próximo portal;
- os dados dos associados (e mais alguns) já foram copiados, então.. NÃO CADASTREM MAIS NINGUÉM NA OMIR. O Fato da pessoa não estar cadastrada lá não significa que ela não seja sócia, certo? E é temporário, relaxem;
- os dados dos projetos AINDA NÃO FORAM COPIADOS, ou seja, vocês podem (e devem) cadastrar na Omir Brasil os projetos que vocês querem que concorra na Codirc, nós iremos olhar por lá. Se por acaso quem quiser cadastrar não tiver senha, peça gentileza de algum coleguinha do clube emprestar a senha pra ele poder cadastrar, isso é simples, de boa, não interfere em nada se quem cadastrou foi X mas o nome está em Y. O IMPORTANTE É CADASTRAR.

Estamos no final do dia 17/06, lembrem-se que há prazo para cadastrar esses projetos, e o prazo é fatal, não será aceito nada depois, independente dos motivos.
Em relação a prazo fatal, também é para deixarem suas obrigações em dia com a representadoria para poderem votar na Codirc. E dessa vez será REALMENTE cobrado, pois pra Adirc ninguém respeito e virou festa, esperamos que isso não se repita.

Estou aqui a disposição, não deixem parar tirar suas dúvidas em cima da hora, pois, por mais que esteja a disposição, isso não é 24h antes do evento, ok?
Qualquer coisa me liguem, gritem, mas falar comigo não é missão impossível, assim como é com nosso RDR HEUAHEUAHEA (foi mal Fanti).

Beijos!

Lariana Cogo
SDR 2011/2012
(45) 9955-8767

Convidad
Convidado

Mensagem por fantinel em Seg 14 Maio - 22:06:45

Duvidas, sugestões e reclamações à respeito do portal OMIR podem ser reportadas através deste link: http://www.omirbrasil.org.br/mensagem.html?PR=Suporte%20Omir-Brasil

fantinel
Admin
Admin

[Respondido] Dúvidas OMIR-Brasil

Mensagem por Convidad em Sab 12 Maio - 12:31:39

Caroline: anaaaaaa e quanto aos socios q nao conseguem acessar a omir, alguma novidade?

Lariana: teve uma novidade esses dias, q tinha voltado a funcionar o encaminhamento das senhas..eu publiquei no grupo. Mas agora ja parou de funcionar de novo kkk é uma bosta

Sad

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: