Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros

Eventos:


AMIGUINHOS

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 22 em Sáb 10 Abr - 6:59:48

Afastamento, Desligamento, Honorário

Ir para baixo

Afastamento, Desligamento, Honorário Empty Re: Afastamento, Desligamento, Honorário

Mensagem por fantinel Sex 11 maio - 20:05:57

Na verdade no Estatuto Prescrito, no nosso Estatuto Social e nem no nosso Regimento Interno está positivada essa obrigatoriedade ficando sob a livre deliberação do Conselho Diretor.
fantinel
fantinel
Admin
Admin

Mensagens : 233
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Afastamento, Desligamento, Honorário Empty Re: Afastamento, Desligamento, Honorário

Mensagem por Convidad Sex 11 maio - 13:38:56

ahh, tem a opção em dispensa no site da omir... eu sei fazer isso.. te ajudo amanha!
beijoss cat ;P

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Afastamento, Desligamento, Honorário Empty Re: Afastamento, Desligamento, Honorário

Mensagem por Convidad Sex 11 maio - 13:38:04

carol, veja com a lariana sobre os companheiros que nao estao conseguindo acessar a omir brasil...
o dani me pediu na ultima reuniao...
Pleaseee!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Afastamento, Desligamento, Honorário Empty Re: Afastamento, Desligamento, Honorário

Mensagem por Convidad Sex 11 maio - 10:52:07

Eu procurei a Lariana para pedir como proceder na Omir, para "afastar" um sócio, pois nao havia feito antes, ela me respondeu:

Lariana: é que assim, o socio afastado ainda precisa ter 65% de presença no clube, mensal né.. entao as reunioes q ele for vc coloca presença,nas outras vc coloca dispensado. E se a pessoa nao conseguir ir 65%, ai vc desliga.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Afastamento, Desligamento, Honorário Empty Re: Afastamento, Desligamento, Honorário

Mensagem por Convidad Qua 9 maio - 14:32:52

vc está sugerindo que a gente convide o alemão como sócio honorário? eu não faria isso! jfidosakopfdskaopfkdsopafkdopsa
em reunião ordinária discutiremos isso.. temos o companheiro rafael nessa situaçao tbm!

obrigada pela lembrança fantii! beijos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Afastamento, Desligamento, Honorário Empty Afastamento, Desligamento, Honorário

Mensagem por fantinel Ter 8 maio - 0:48:03

A título de informação:

Segundo nosso Estatuto Social, votado e aprovado em Assembléia.

Sócio Honorário (Art. 17 - "b")
É um título, que o clube oferece à alguém como forma de premiação ou reconhecimento, por motivos diversos. Está isento do pagamento de mensalidades e per capitas, não tem direito a voto, e não é elegível para nenhum cargo. Contudo, pode usufruir de todos os demais direitos que os demais associados.
Ou seja, não se pode pedir para ser sócio honorário, é algo que se recebe por escolha dos associados.

Afastamento "Em Dispensa" (Art. 19 - §2º)
Um associado pode pedir dispensa, por motivo justificável, e por tempo determinado. Um associado em dispensa, esta dispensado da frequência semanal, mas continua tendo que cumprir suas obrigações com a tesouraria.
O afastamento não pode ser por tempo indeterminado.

Desligamento (Art. 20)
O desligamento pode ser, entre outros, voluntário através de manifestação por escrito.
Desligando-se, revogam-se todos os direitos e obrigações como associado, não podendo mais usufruir dos benefícios do clube como participar de eventos por exemplo.
Pode ainda participar esporadicamente das reuniões como visitante ou convidado e eventualmente ser aceito novamente como associado desde que se enquadre no que rege os artigos 14, 15 e 16 e nas regras do Regimento interno.

Obs.: Esse não é o texto original dos artigos do estatuto, é apenas uma pequena explanação.


Última edição por fantinel em Ter 8 maio - 0:55:03, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : observação.)
fantinel
fantinel
Admin
Admin

Mensagens : 233
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Afastamento, Desligamento, Honorário Empty Re: Afastamento, Desligamento, Honorário

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos