Parceiros

Eventos:

AMIGUINHOS

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 8 em Sex 10 Jun - 13:20:31

[Respondido] o que eh uma recuperacao ?

Ir em baixo

Re: [Respondido] o que eh uma recuperacao ?

Mensagem por Convidad em Sex 5 Nov - 18:17:05

naquele dia da reuniao no restaurante do Mingotti eu fui mas nao foi comentado nada sobre recuperaçoes
era so essa a minha duvida
vlw

Convidad
Convidado

Mensagem por fantinel em Qui 4 Nov - 13:27:32

É melhor que cada pergunta seja um novo tópico dentro da categoria (Rotaract para principiantes - [F.A.Q])

É muito importante que cada um que crie uma nova pergunta, ao ser respondido, informe se foi sanada ou não a sua dúvida !!

David, a resposta do companherio Du foi suficiente ?
fantinel
Admin
Admin

Mensagem por Convidad em Ter 2 Nov - 18:44:11

Esse tópico criado pelo Fanti, vai acabar com muitas dúvidas que todos temos, mas criar um tópico sobre perguntas/respostas fixo, seria interessante para se fazer perguntas que não tenha no material disponibilizado pelo companheiro Fantinel.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 1 Nov - 17:12:47

O Deivid legal ver que vc tem dúvidas mais que principalmente tem enteresse em tem mais conhecimento sobre!
o Duh deu um exemplo muito prático sobre seu questionamento acredito que tenha entendido caso não tenha pergunte mesmo não tem problema!
Porém veja que o companheiro Fantinel disponibilizou no forum varios links para pesquisa sobre os mais variados temas

http://vilanova.forumeiros.com/rotaract-para-principiantes-faq-f9/faq-t139.htm#1341

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 1 Nov - 10:46:34

Muito bom esta sua idéia Deivid, concordo com você e um Tópico fixo iria sanar este problema.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 31 Out - 17:34:03

Então Deivid nós ja fazemos periodicamente uma reunião somente com os novos sócios para explicar o que é e como funciona o Rotaract tirando todas essas duvidas. (Não lembro se vc ja perticipou de uma)
Mas a sua pergunta eu vou responder aqui mesmo RECUPERAÇÃO é assim por exemplo vc faltou uma reunião do nosso clube, ou seja vc não está 100% com suas frequencias, mas você pode recuperar essa falta indo em alguma reunião de Rotary, Rotaract ou Interact de outro clube, não importa qual clube seja, vc pode ir numa reunião do Rotaract, sei la... Do Clube de Chicago nos EUA, por exemplo, assistir a reunião deles e pedir uma recuperão que eles irão te entregar um cartão comprovando a sua presença esse cartão é uma recuperação, mas vc não pode esquecer de pedir a recuperação para o secretaria do clube que vc for visitar, caso eles mesmos não lembrem, e quando vc retornar para o seu clube é só apresentar a recuperão para a nossa secretária. Ahhh eu dei um exemplo de um clube de bem longe só pra demonstrar que pode ser qualquer clube, mas vou deixar claro que vc pode ir visitar um clube da sua propria cidade no nosso caso temos o IC Vila Nova o Rotary Vila Nova, a familia Rotaria Amizade e o Pato Branco Sul;
Lembrando que é sempre bom estreitar os laços de amizades entre os clubes principalmente os nossos clubes conterrâneos

Espero ter esclarecido a duvida Very Happy

Convidad
Convidado

[Respondido] o que eh uma recuperacao ?

Mensagem por Convidad em Sab 30 Out - 23:12:58

Eu gostaria de dar uma ideia para o administrador que fizese uma pauta tipo la no inicio que aparece reunioes de socios e coisa e tal.
Colocasse uma nova pauta sobre DUVIDAS referente ao rotaract
como por exemplo eu tenho duvidas sobre o que eh uma recuperacao...
esse topico iria benificiar os novatos que estao chegando agora no clube.
vlw

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: